Em breve, a capital paraibana, que nesta segunda-feira (5) completa 439 de fundação, vai começar a usufruir do maior complexo turístico planejado do Nordeste, cujos empreendimentos ali instalados vão gerar emprego e renda para a Paraíba.

O Polo, projeto do Governo da Paraíba, destina 21 lotes que vão abrigar resorts, parque aquático, equipamentos de animação e estabelecimentos de comércio e serviços.

No local, já foram iniciadas as obras dos resorts Ocean Palace Jampa Eco Beach, Amado Bio & SPA, Tauá Resort João Pessoa e Acquaí Parks & Resort, que já promovem geração de emprego e renda. Quando concluídos, os empreendimentos irão fortalecer ainda mais a economia paraibana.

Nesta fase de construção dos empreendimentos estão sendo gerados 4.358 empregos diretos e 6.255 indiretos, totalizando 10.602 postos.

O projeto do Polo Turístico Cabo Branco está inserido em uma área de 654 hectares, em uma região privilegiada de João Pessoa e próximo a diversos pontos turísticos. Ambientalmente sustentável, o Polo está situado entre o mar do litoral sul paraibano e o verde da Mata Atlântica.

Da redação com Ascom

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.