O governador Lucas Ribeiro anunciou, na última terça-feira (23), que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho será realizado nos dias 29 – quando recebem os aposentados e pensionistas; e 30 deste mês – para todos os servidores da ativa.
Ao todo, neste mês de junho, estão sendo injetados na economia paraibana mais de R$ 1,2 bilhão – no dia 10 de junho, foi paga a primeira parcela do 13º salário no valor de R$ 303,7 milhões –, fortalecendo o comércio, estimulando a circulação de renda e garantindo maior segurança financeira para milhares de famílias em todo o estado.
Da redação com Ascom
Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.









