A Prefeitura de Campina Grande ainda não foi notificada oficialmente da decisão judicial que suspendeu a execução de músicas no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A informação foi dada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
Segundo ele, tão logo a administração municipal seja cientificada, prontamente será formulada uma defesa junto ao Tribunal de Justiça da paraíba com vistas a garantia da abertura da tradicional festa junina da cidade na próxima sexta-feira.
Comerciantes, turistas, forrozeiros e demais frequentadores da festa torcem para que a decisão seja revista e se perguntam quem teria interesse em prejudicar o maior evento turístico do Estado.
Criado pelo então prefeito Ronaldo Cunha Lima, em 1983, o Maior São João do Mundo é a expressão máxima da cultura regional nordestina e reúne o melhor da música, dança, gastronomia e artesanato num mês inteiro de festa.
Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.