Um Acordo de Cooperação Técnica, firmado entre o Tribunal de Justiça da Paraíba, a Corregedoria Geral de Justiça, o Ministério Público da Paraíba, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e a Polícia Civil estadual, vai instituir o Programa Leilão Integrado, destinado a racionalizar os processos de apreensão, depósito e alienação de veículos, no âmbito do Estado.

O objetivo primordial do convênio é dar uma destinação adequada aos veículos apreendidos que se encontram nos pátios dos Depósitos Judiciais, Detran, Polícia Civil e Polícia Militar. Segundo o termo do acordo, para o alcance dos objetivos do Programa Leilão Integrado, os veículos que se encontram nessas unidades, após cumprimento do que dispõem os órgãos de trânsito, serão levados a leilão pelo Detran-PB.

O acordo foi assinado pelo presidente do TJ, desembargador Saulo Benevides; pelo corregedor-geral de Justiça, Fred Coutinho; pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio; pelo superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, e pela delegada-geral adjunta de Polícia Civil, Cassandra Duarte.

Da redação com Ascom

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.