O Governo do Estado garantiu, por mais um ano, apoio ao Liquida Campina — campanha promocional realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) —, que está em sua 23ª edição, em Campina Grande.
Este ano, além do patrocínio financeiro e do parcelamento do ICMS de julho, foi lançado o Refis, que permite o refinanciamento de dívidas já consolidadas.
A campanha Liquida Campina está acontecendo desde o último dia 24 em mais de 600 estabelecimentos comerciais de Campina Grande e região até o dia 2 de agosto. A iniciativa oferece descontos que, segundo a CDL, podem chegar a 70%, além de prêmios, tanto para consumidores quanto para vendedores.
O apoio do Governo do Estado garante que o pagamento da 1ª parcela do ICMS de julho deverá ocorrer no dia 15 de agosto, enquanto a 2ª parcela deve ser paga em 15 de setembro. As empresas que vão parcelar o tributo deverão antecipar a entrega da Escrituração Fiscal Digital (EFD), referente ao mês de julho, até o dia 8 de agosto. Para ter direito ao benefício, é necessário apenas que as empresas varejistas estejam regularmente inscritas no Cadastro de Contribuintes do ICMS da Paraíba e em dia com suas obrigações tributárias.
Da redação com Ascom
Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.