Compartilhar:

INFORME PUBLICITÁRIO 

 

Câmara Municipal vai realizar sessão na Associação Comercial de Campina Grande hoje terça-feira 

 

A Câmara Municipal vai realizar sua sessão ordinária hoje, 11, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, com abertura para o público. A decisão da mesa diretora de promover os trabalhos da casa legislativa no auditório do chamado Palácio do Comércio foi confirmada pelo vereador-presidente Marinaldo Cardoso após reunião com o conselho diretor da entidade empresarial. 

 

De acordo com Marinaldo, a intenção é aproveitar a ocasião para mais uma vez dialogar, através de todos os vereadores, com o setor produtivo da cidade, ouvindo demandas e interagindo com o segmento, que tem papel expressivo na geração de emprego e renda em Campina Grande. 

 

“Estive em uma reunião com o conselho diretor da Associação Comercial e fiquei preocupado com o cenário que foi apresentado pelo presidente, Sidney Toledo, que é especialista e professor de contabilidade, a respeito sobretudo do impacto da reforma tributária não apenas sobre as empresas, mas também para os municípios, uma agenda que precisamos compartilhar com todos os vereadores”, disse. 

 

O presidente da ACCG, por sua vez, elogiou a postura de Marinaldo Cardoso e a abertura da Câmara Municipal para o diálogo franco com todos os setores da sociedade. “De fato, o poder legislativo campinense se mostra muito disposto a ouvir, compreender, discutir, debater todas as pautas do interesse coletivo”, frisou Sidney Toledo. 

 

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande é uma entidade de referência, com uma história de mais de 97 anos em defesa do empreendedorismo. Já na atual legislatura, a ACCG irmanou-se à Câmara Municipal e outras instituições de classe em lutas como a duplicação da BR-230, cujas obras atualmente encontram-se em andamento e representam uma grande vitória para a cidade e toda a Paraíba. 

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.