Compartilhar:

O governador João Azevêdo, juntamente com o vice-governador Lucas Ribeiro, participou, no sábado (12), em Campina Grande (3ª Região Geoadministrativa), da audiência pública do Orçamento Democrático Estadual (ODE), no ginásio da ECIT Prof. Bráulio Maia Júnior.

Durante a plenária, o chefe do executivo entregou benefícios, ouviu a população e prestou contas das ações do governo na região, que somam investimentos de mais de R$ 1,6 bilhão, entre 2022 e 2023.

As audiências públicas do ODE têm o objetivo de eleger as prioridades que subsidiarão o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). Com a participação de 6.255 pessoas, a plenária elegeu como prioridades de investimentos para o próximo ano as áreas da  educação, saúde e agricultura familiar.

“Hoje nós fizemos entregas importantes aqui para a região, com mais de R$ 53 milhões de investimentos, destinados em uma única solenidade e assinando Ordens de Serviços para a manutenção de várias escolas, além das travessias urbanas em mais de 24 cidades. Estamos ampliando o número de escolas de tempo integral e já temos 302 unidades nesse modelo”, disse o chefe do executivo.

Da redação com Ascom

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.