O governador João Azevêdo manteve, na quarta-feira (5), em Brasília, audiência com o ministro substituto do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, Valder Ribeiro, oportunidade em que discutiu a terceira etapa das obras do canal Acauã-Araçagi, onde serão investidos cerca de R$ 200 milhões.
Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual destacou que o projeto já está em fase de licitação para que as obras sejam iniciadas em breve.
“Já estamos com a licitação pronta e estamos aqui finalizando os procedimentos burocráticos para que a gente possa iniciá-la e possa concluir essa grande obra que vai beneficiar cada vez mais pessoas, principalmente, os agricultores familiares que estão localizados nos 12 assentamentos do Incra, onde vamos fazer os sistemas de irrigação e, em breve, vamos assinar a ordem de serviço para concluir a maior obra hídrica do estado”, explicou.
Da redação com Ascom
Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.









