Compartilhar:

O governador João Azevêdo recebeu, na quarta-feira (24), em João Pessoa, o superintendente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Nordeste, Caio Figueiredo, ocasião em que trataram de parcerias entre a instituição e a gestão estadual para otimizar o atendimento ao cidadão na Paraíba e oferecer aos jovens da rede estadual informações sobre educação previdenciária.

Dentre as ações debatidas estão a possibilidade da oferta dos serviços do INSS nas Casas da Cidadania do estado e a disponibilidade de material educativo para os estudantes do Ensino Médio sobre o regime de previdência. Os gestores ainda discutiram acerca da viabilidade de disponibilizar equipe técnica para dar suporte assistencial aos pacientes em tratamento contra o câncer nos hospitais da rede estadual.

A reunião dá prosseguimento ao protocolo de intenções assinado pelo Governo da Paraíba e o Ministério da Previdência Social que visa melhorar o atendimento prestado à sociedade paraibana com a redução da necessidade de deslocamento até as Agências da Previdência Social.

Da redação com Ascom

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.