Compartilhar:

O governador João Azevêdo se reuniu, na segunda-feira (3), no Rio de Janeiro, com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, ocasião em que assegurou investimentos de R$ 550 milhões em obras de infraestrutura na Paraíba.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância dos novos recursos para a execução de obras estruturantes no estado.

“Serão mais investimentos em estradas e em diversas obras de infraestrutura, que irão gerar emprego, renda, impulsionar a economia das regiões da Paraíba e garantir a melhoria da qualidade de vida e novas oportunidades para a nossa população”, frisou.

Na audiência, o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, garantiu a disponibilidade imediata dos recursos e a ampliação dos investimentos em função das demandas apresentadas pelo estado.

Da redação com Ascom

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.