O governador João Azevêdo manteve audiência, na última quarta-feira (10), em Brasília, com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.
Na oportunidade, o gestor tratou de obras de infraestrutura hídrica, dentre elas o projeto do Ramal Piancó e do terceiro lote do canal Acauã-Araçagi. Além disso, Azevedo também discutiu a situação da barragem de Engenheiro Avidos, no Sertão da Paraíba.
Pela manhã, o chefe do Executivo estadual participou de solenidade, no Palácio do Planalto, que contou com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Na ocasião, foram anunciados R$ 28 bilhões para construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS), creches e escolas e mais R$ 11 bilhões do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Seleções nas modalidades Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.
Da redação com Ascom
Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.









