O Procurador da República Victor Carvalho Veggi, lotado na Procuradoria Regional Eleitoral no Estado da Paraíba, instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral, com vistas a apurar notícia de suposta propaganda eleitoral antecipada, por parte de Lucélio Cartaxo, Pré-Candidato ao cargo de Governador do Estado, pelo Partido Verde (PV), nas Eleições de 2018, durante entrevista concedida ao Programa Correio Debate, na Rádio Correio 98FM, de João Pessoa, do dia 17/04/2018.
O Procurador Regional Eleitoral também instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral, com o objetivo de apurar notícia de suposta propaganda eleitoral antecipada vedada, por parte de João Azevedo, ex-secretário estadual de Infraestrutura e pré-candidato ao cargo de Governador do Estado, pelo Partido PSB, nas Eleições de 2018, em vídeo divulgado em redes sociais. A autoridade ministerial observará os prazos de 60 dias para finalizar ou prorrogar os procedimentos.
Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.









