A senadora Nilda Gondim (MDB) defendeu a união do Senado Federal contra o projeto do ministro da Economia, Paulo Guedes, de enfraquecer as entidades integrantes do Sistema S que desempenham papel importante no treinamento e na capacitação profissional de micro e pequenos empresários de todo o País. “O Senado precisa estar atento e unido contra esse verdadeiro absurdo. Por isso conclamo os nobres colegas para lutarmos juntos, com altivez, em defesa do Sistema S”, enfatizou.
Composto por instituições históricas e de notório reconhecimento social, como Sesc, Sesi, Senai, Senac e Sebrae, o Sistema S, conforme Nilda Gondim, presta um serviço de excelência na promoção de treinamento e capacitação profissional, assim como na oferta de consultoria e assistência técnica nas suas respectivas áreas.
Para a senadora emedebista, “não se pode permitir que, na sua sanha arrecadatória, o governo federal ‘passe a faca’ no desenvolvimento e no futuro de milhões de jovens e empreendedores de todo o País que buscam oportunidade de trabalho, de evolução profissional e de competitividade nos negócios como caminhos para a geração de emprego e renda”.
Da redação com ascom
Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.









