Sobre o projeto de lei que reajustaria o serviço de UBER em Campina Grande, o vereador Renan Maracajá se pronunciou no último dia 19:

“Diante da recente polêmica envolvendo a regulamentação dos transportes por aplicativo em Campina Grande, venho por meio desta nota, esclarecer que por estar em licença devido ao nascimento da minha filha, não participei da sessão em que o referido projeto e respectivas emendas foram votados e aprovados.

Deixo claro ainda, que mesmo se estivesse presente na sessão, votaria contra a emenda que aumenta o valor mínimo da corrida nos aplicativos, pois o acordado em reunião realizada anteriormente era que o projeto do executivo seria votado na íntegra e sem emendas, não sei o motivo de terem incluído esta emenda.

Além de me posicionar contra este aumento que prejudica os campinenses, me comprometo em interceder junto ao prefeito Romero Rodrigues para que vete esta mudança”.

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.