Na última terça-feira (6), a 79ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande, realizada em formato híbrido, foi presidida por Waldeny Santana (UNIÃO) e secretariada por Moysés Morays (Podemos).
Durante os trabalhos, os vereadores repudiaram o posicionamento do ministro que suspendeu o pagamento do piso salarial aprovado para os enfermeiros, e a mudança de local da Casa da Cidadania garantida pelo governador inicialmente para o Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo e agora anunciada para o shopping Partage.
Para o vereador Olímpio Oliveira (UNIÃO), “o STF vem como um assassino de sonhos, frustrando a esperança dos profissionais do Brasil, com a clara intenção de atender o interesse dos grandes vendedores de saúde privada do Brasil. O STF não está pensando em socorrer prefeituras e governos estaduais”.
O vereador acrescentou que é muito fácil receber 46 mil reais, acrescidos de vantagens e mais vantagens, e entender que um profissional que estudou 18 anos, não pode receber 4 mil reais de um piso salarial.
Você pode acompanhar tudo que acontece no poder legislativo através do www.camaracg.pb.gov.br ou pelos novos canais no youtube e facebook (camaracg oficial).
Da redação com Ascom
Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.









