O ano de 2022, marcado pelo processo de consolidação da retomada das atividades econômicas após a severa crise da pandemia, chega ao fim e as empresas que formam os consórcios que operam o sistema de transporte coletivo de Campina Grande projetam uma série de otimizações no serviço para o ano novo. O foco é a otimização contínua do atendimento ao cliente.

Através do Vale Bus Card, os consórcios iniciaram em 2022 um processo de ajustes no relacionamento com os clientes do transporte coletivo, com a abertura e ampliação dos canais de atendimento, sobretudo através do meio digital, adotando medidas como a disponibilização de WhatsApp para contato e maior uso das redes sociais para informar, esclarecer, tirar dúvidas e ouvir opiniões, críticas e sugestões.

Além disso, houve também a instalação de uma página para recarga programada online do Vale Bus Card, por meio do site www.recargacg.com.br, onde é possível realizar o procedimento pagando no boleto. Para 2023, por sinal, a maximização dos meios de recarga será uma das ações implementadas.

“O avanço da tecnologia facilita essa relação e torna mais simples a vida do consumidor, então, recursos como o aplicativo para recarga já estão sendo desenvolvidos”, explicou Anchieta Bernardino, diretor institucional do Sitrans. “Por outro lado, também haverá a ampliação da rede de vendas através das parcerias com empreendedores da comunidade”, complementou.

Ainda segundo Anchieta, outras ações envolvendo diretamente o Vale Bus chegarão como novidades importantes para os campinenses que utilizam o cartão. “Não posso adiantar detalhes, mas asseguro que serão ações muito interessantes para nossos clientes”, disse o diretor institucional do Sitrans.

Da redação com ascom

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