A Assembleia Legislativa da Paraíba pagou em despesas para o seu funcionamento, até o dia 25 de abril, a importância de R$ 84.605.397,99. Em contrapartida para a sociedade, o Poder Legislativo Estadual debateu e aprovou 39 redações finais de projetos, na terminologia legislativa chamadas de autógrafos de lei.

As informações estão disponíveis para a consulta da população no Portal da Transparência do Governo do Estado e no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo da Assembleia. Todavia, apenas 9 dos projetos aprovados tem aplicabilidade prática na vida dos paraibanos. Os demais ou tratam de temas administrativos ou genéricos.

Entre os de menor potencial de relevância na vida da maioria da população estão as aprovações de 6 títulos de cidadania, 6 denominações de obras públicas e a incorporação de mais 3 eventos ao Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Estado.

[pdf-embedder url=”http://pbemdiante.com.br/wp-content/uploads/2018/04/AUT-850.pdf” title=”AUT 850″]

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.