O jornalista Geovanne Santos vai mediar, na manhã da quinta-feira, dia 31, a segunda Sala de Interação Acadêmica do 3° Congresso Internacional de Direitos Humanos, um evento que acontece, em Campina Grande, até o dia 01 de junho.
O CONIDIH é promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em parceria com os Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP). A temática central desta edição será “Direito à singularidade e às diferenças”.
O objetivo da atividade é propiciar um espaço para reflexões, debates e a exposição de trabalhos e pesquisas acadêmicas interdisciplinares que discutam sobre os Direitos Humanos em um cenário permeado por desigualdades, desconstruções, intolerâncias e acirradas crises nas esferas ambiental, social, econômica e política.
Nessa perspectiva, vislumbra discutir ainda sobre a relevância e os desafios para a sedimentação de um ambiente interdisciplinar para o desenvolvimento de mecanismos para o reconhecimento e efetivação dos direitos humanos, mediante o engajamento da sociedade civil.
A programação completa pode ser conferida no site do evento através do endereço www.conidih.com.br .

Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.









