Compartilhar:

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a condenação de um homem por tentativa de estupro. A pena aplicada foi de três anos de reclusão, conforme sentença do Juízo da Vara Única da Comarca de Alagoa Nova.

Segundo a denúncia, a vítima, ao sair de uma festa pegou uma carona com o acusado, seu vizinho, o qual estava em uma motocicleta, porém, no meio do caminho o mesmo parou a moto e disse: “vou ficar com você agora pois tenho muita sede em você”.

Em seguida, o acusado passou a agarrar a vítima à força, tentando tirar sua roupa e lhe apalpar, chegando inclusive a desabotoar sua calça. A vítima resistiu e reagiu travando uma luta corporal com o acusado, o qual a machucou, dando-lhe uma mordida em sua boca, enquanto segurava com força os seus cabelos.

O acusado, segundo a vítima, estava sóbrio e só parou quando ela disse que ia denunciar a polícia a tentativa de estupro. Com medo, ele ofereceu na hora o seu aparelho celular para que a vítima ficasse calada, além de seu pai ter ido a sua casa para lhe oferecer dinheiro para que ela ficasse calada.

TJPB

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.