O governador João Azevêdo participou, na segunda-feira (12), na sede da Rádio Tabajara, em João Pessoa, da solenidade de apresentação do Plano de Ação da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) para 2026.

O evento celebrou ainda os sete anos da EPC, criada em janeiro de 2019, na primeira gestão do atual chefe do Executivo estadual.

Entre as novidades deste ano, a presença de uma sucursal da EPC no município de Patos, no Sertão paraibano, que passará a cobrir regularmente a região.

Outro ponto importante da solenidade foi a divulgação do artista que será homenageado na 9ª edição do Festival de Música da Paraíba — o compositor Luiz Ramalho.

Nascido em Bonito de Santa Fé, Ramalho compôs sucessos como “Foi Deus quem fez você” e “Roendo unha”.

Em seu discurso, o gestor paraibano destacou os avanços da EPC e a capacidade de renovação da empresa pública.

“Nos meus primeiros dias da minha primeira gestão, tomamos a decisão de criar a Empresa Paraibana de Comunicação. Passados esses sete anos, não tenho dúvida do quanto aquela decisão foi acertada. A EPC cresceu, a EPC se renovou, foi para outros meios, outras formas de comunicação, se transformando nessa empresa extremamente respeitada”, afirmou, momento em que também parabenizou os profissionais da empresa e evidenciou o compromisso do Governo da Paraíba com a comunicação pública.

Da redação com Ascom

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.