O governador João Azevêdo recebeu, na terça-feira (13), em João Pessoa, a missão do  Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), conhecido como o Banco do Brics, ocasião em que foi discutido o projeto de financiamento de R$ 350 milhões, dos quais R$ 50 milhões são de contrapartida do Governo do Estado, destinado às obras da segunda etapa da adutora do Curimataú e da adutora da microrregião 89, que vai atender vários municípios do Sertão.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a prioridade do governo em garantir segurança hídrica para todas as regiões do estado e o equilíbrio financeiro do estado para executar obras importantes.

“Nós temos um foco de assegurar água de qualidade para os nossos municípios e graças a nossa capacidade de investimentos, podemos firmar parcerias para levarmos obras estruturantes que garantem qualidade de vida, saúde e desenvolvimento econômico para todas as regiões”, frisou o governador.

Da redação com Ascom

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.