Várias vítimas já reconheceram o envolvimento dos três homens presos essa semana sob a acusação de roubos, furtos e receptação de veículos em Campina Grande. Além das prisões, a Operação EPICINIUM, deflagrada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos, na quinta-feira, dia 09, recuperou um veículo modelo celta, duas motos e apreendeu um revólver em poder dos suspeitos.
O delegado Cristiano Santana informou que os detidos podem ter praticado, no mínimo, 20 roubos de veículos em 2017. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido na operação EPICINIUM. Ele foi encaminhado para o centro educativo Lar do Garoto, em Lagoa Seca, e a expectativa das autoridades é a de que o referido jovem cumpra uma medida socioeducativa.
Para contribuir com o trabalho da Polícia Civil, a população pode fazer denúncias anônimas através do número 197. A ligação é gratuita e as informações podem ajudar a retirar de circulação grupos criminosos que atuam em Campina Grande e na região. O combate ao crime contra o patrimônio é uma das metas dos integrantes da segurança pública tendo em vista o elevado número de ocorrências nessa modalidade.
Veja as imagens dos acusados presos na Operação EPICINIUM:



Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.









