NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Posto Maia, estabelecimento comercial situado à Rua Independência, n. 525, Bairro do São José, Campina Grande-PB, em resposta à imprensa e ao público em geral, vem esclarecer o que segue:
01. Há tempos, nos antecipamos e fomos ao Ministério Público da Paraíba, solicitar apoio para que fossem tomadas providências relativas ao barulho promovido por pessoas que se aglomeravam ao redor do nosso estabelecimento comercial (nunca dentro), e faziam do leito da rua e das proximidades, uma improvisada pista de dança e local para o consumo de bebidas alcoólicas;
02. Prontamente fomos atendidos pelo Promotor de Justiça que solicitou o apoio da Polícia Militar e Polícia Ambiental;
03. Contudo, passado o período de fiscalização e tendo em vista o fim do isolamento social, a partir da situação de mais estabilidade sanitária (consequente da minoração dos casos de COVID-19), alguns baderneiros voltaram a frequentar o entorno do posto, trazendo junto o barulho.
04. O Posto Maia esclarece que comercializa, além de combustíveis, em sua loja de conveniência, outros produtos, inclusive bebidas alcoólicas, mas não tem espaço e nem apoio próprios para o consumo de tais bebidas no espaço físico. Inclusive, os nossos funcionários são instruídos a não vender, ou suspender a venda de bebidas alcoólicas a quem insiste em permanecer nas proximidades;
05. Ocorre que as pessoas que insistem em tal conduta, muitas vezes, compram em estabelecimentos próximos, ou trazem de suas residências seus produtos para consumir nas imediações do Posto, o que gera transtornos para a ordem pública e, também, para os que trabalham no nosso estabelecimento;
06. Nós nos solidarizamos com os moradores da proximidade do posto e solicitamos, novamente, que o Poder Público competente tome as providências para afastar as pessoas que insistem na prática da perturbação do sossego alheio.
Desde já, nos colocamos ao dispor das autoridades e dos moradores do entorno do estabelecimento para ajudar na solução do problema causado por terceiros.
Campina Grande-PB, 03 de Novembro de 2021.
Atenciosamente,
POSTO MAIA.
Comentários
Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.









