Compartilhar:

Lançado no último dia 20, o NuBus chegou para substituir o Vale Bus Card e, conforme anunciado pelo Sitrans, mais que apenas uma mudança de marca, a alteração trará uma série de melhorias para o cliente do transporte público coletivo de Campina Grande. Uma delas já foi anunciada e atende a uma demanda recorrente, que é a recarga pelo aplicativo.

O procedimento, inclusive, pode ser feito com pagamento tanto através do Pix quanto do boleto e, em breve, também aceitará cartões. Após o lançamento, alguns clientes sinalizaram que a recarga por meio do APP estava incluindo cobrança de taxa de serviço, assim como ocorria anteriormente na recarga online pelo site.

As ponderações dos clientes foram discutidas pela direção do serviço e, dentro das melhorias que gradualmente serão implantadas por meio do NuBus, já foi realizada a exclusão da cobrança da taxa. Ou seja, é possível fazer a recarga do cartão pagando via boleto ou Pix sem custos adicionais.

É importante lembrar que o aplicativo NuBus substitui o Mobe e, por meio dele, além de fazer a recarga, os passageiros podem conferir os horários e itinerários dos ônibus, favoritar suas linhas, conferir os pontos de recarga físicos e ter acesso a várias outras ferramentas que, inclusive, estarão sendo aperfeiçoadas e ampliadas já nas próximas semanas.

Também conforme esclarece o Sitrans, não é preciso trocar o Vale Bus Card pelo NuBus para ter acesso a todas as novidades. E, em caso de dúvidas, os clientes podem obter informações através do Instagram, pelo perfil @nubuscg, ou por meio do WhatsApp no número 9321-4878.

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.