Na busca por otimizar o atendimento aos clientes que utilizam o sistema de transporte coletivo de Campina Grande, o Sitrans e as empresas que formam os consórcios que operam o serviço no município têm buscado ampliar os canais para relação com o público e novas opções deverão ser implementadas este ano.
Atualmente, o segmento vem maximizando sua atuação nas redes sociais, principalmente através do canal oficial no Instagram por meio do perfil @valebuscard, onde divulga informações, notas, esclarecimentos, detalhes sobre funcionamento do serviço, destaques a respeito da operação, do uso dos cartões e outros fatos de interesse dos passageiros.
Para favorecer o contato personalizado, principalmente com a finalidade de tirar dúvidas, responder perguntas, orientar os clientes e também colher críticas e sugestões, desde o ano passado foi disponibilizado o canal do Whatsapp, através do número 9321-4878, com funcionamento de segunda a sexta-feira no horário comercial.
A recarga programada de créditos para os cartões do estudante e cidadão pode ser feita online, com pagamento no boleto, por meio do endereço www.recargacg.com.br. E outros serviços e informações podem ser obtidos pelo site oficial www.valebuscard.com.br.
O Sitrans lembra que os clientes também podem manter contato pelo telefone 3341-6788 e pessoalmente nos guichês de atendimento do terminal do Açude Novo, onde é possível fazer a recarga de créditos, bloqueio e solicitar segunda via dos cartões.
Da redação com ascom
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