Clientes de todos os municípios atendidos pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) poderão renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes, até o dia 30 de novembro. É a terceira edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, lançada na segunda-feira (7).

A campanha é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Os usuários poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e Casas da Cidadania), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras.

Da redação com Ascom

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.