Em ato da Mesa Diretora, publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa da Paraíba, foi adiada a sessão solene de reabertura dos trabalhos parlamentares.

O retorno às atividades foi marcado para a manhã do dia 15 de fevereiro na sede do Ministério Público Estadual.

Entre os benefícios que os 36 deputados estaduais paraibanos fazem jus estão salário, plano de saúde, verba indenizatória e assessoria parlamentar para gabinete.

Sobre esse último item, o Blog do Marcelo José revelou que a Assembleia Legislativa aumentou em 55% verba para gastos com prestadores de serviço nos gabinetes.

De acordo com o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, a última sessão ordinária foi realizada no dia 12 de dezembro de 2017.

Conforme o Portal da Transparência do Governo do Estado, as despesas pagas pelo Poder Legislativo até o mês de fevereiro desse ano já contabilizam R$ 20.579.396,44 (vinte milhões, quinhentos e setenta e nove mil, trezentos e noventa e seis reais e quarenta e quatro centavos).

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.