O comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Cristóvão Ferreira Lucas, entrou em contato com a equipe de reportagem do site do jornalista Geovanne Santos e desmentiu uma informação dada pelo vereador Sargento Neto (PRTB) durante uma entrevista de rádio, hoje, dia 22.

Na entrevista, o parlamentar elogiou os dois comandantes de batalhões de Polícia Militar em Campina Grande por eles reconhecerem que falta efetivo no município. Segundo o parlamentar, a cidade ganha com o fato das duas autoridades citadas trabalharem com a realidade.

Por sua vez, o TC Lucas afirmou que jamais falou com o parlamentar sobre o efetivo do 2° batalhão e que, em reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública, defendeu, sim, que a Prefeitura de Campina Grande contrate mais Guardas Municipais para ajudarem na segurança do patrimônio municipal.

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.