Compartilhar:

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação, promoverá na próxima quinta-feira (9), um grande evento para celebrar o aniversário de um ano do Pacto “Alfabetiza Mais Paraíba”.

Na ocasião, o governador João Azevêdo fará a entrega do Prêmio Escola Referência em Aprendizagem para as 100 escolas públicas que se destacaram na alfabetização das crianças em 2023, além da entrega do Selo Município Referência em Aprendizagem, que reconhece os esforços promovidos por prefeituras e secretarias municipais de educação.

O evento vai acontecer no Teatro Pedra do Reino – Centro de Convenções de João Pessoa, e vai reunir prefeitos, gestores educacionais e profissionais da educação de todo o estado da Paraíba.

Há um ano, o governador João Azevêdo lançava o Programa Alfabetiza Mais Paraíba, no dia 18 de maio de 2023, investindo R$ 23 milhões ao ano, com o objetivo de implementar o Pacto pela Alfabetização na Idade Certa em regime de colaboração com os 223 municípios paraibanos.

Da redação com Ascom

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.