Compartilhar:

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou, na quarta-feira, 28, o plano operacional de trânsito e de transporte público, para o próximo domingo, 02 de Outubro, quando acontece o primeiro turno das Eleições 2022.

As equipes de fiscalização e monitoramento de trânsito e de transportes atuarão em regime de plantão especial, a fim de garantir maior comodidade e conforto para os eleitores de Campina Grande, no deslocamento até as zonas eleitorais e retorno às suas residências.

“É de competência da STTP garantir o direito de ir e vir de todos aqueles que irão votar, não permitindo a interdição não autorizada de ruas e avenidas, protegendo o trânsito de eleitores nas Seções Eleitorais, proibindo o tráfego de veículos e também organizando o trânsito na área do TRE”, esclareceu o superintendente de Trânsito, Dunga Júnior.

No dia, a STTP estará contando com aproximadamente 60 Agentes de Trânsito, das 6h às 18h, sob convocação da Justiça Eleitoral, distribuídos em todas as áreas da cidade, cobrindo as três Zonas Eleitorais sediadas no município; além dos profissionais que estarão no monitoramento viário. Depois das 18h, haverá escala extra de agentes, para garantir segurança viária nas movimentações, historicamente comuns após o horário de votação.

Da redação com Ascom

Comentários


Os comentários aqui realizados não expressam a opinião do editor. Representam, tão somente, o exercício constitucional da liberdade de expressão sendo vedado o anonimato.